Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro tem quatro novos coordenadores

Campus Taguatinga Centro tem quatro novos coordenadores

Criado: Quinta, 12 de Março de 2015, 16h50 | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2015, 16h50 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2015, 16h50 | Acessos: 1126

O Campus Taguatinga Centro tem quatro novos coordenadores que assumiram os cargos, formalmente, com a publicação das respectivas portarias no Diário Oficial da União em 9 de março.

Coordenação de Assistência Estudantil - Na Coordenação de Assistência Estudantil saiu a professora Priscila Ramos de Moraes Rego e entrou o Auxiliar Administrativo Francisco Rosemberg. Priscila que é docente da área de Direito no Campus, ocupou o cargo por mais de um ano.

Rosemberg tem formação como licenciado em Geografia e coordena o Polo de Educação à Distância do IFB no Recanto das Emas. Ele afirma que vai dar continuidade às atividades de gestão, agora num setor ainda mais importante e de grande responsabilidade dentro da estrutura do campus. O novo coordenador diz esperar contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento da assistência estudantil no Campus Taguatinga Centro.

“As minhas expectativas são bem otimistas. Trata-se de uma função desafiadora que se traduz numa bela oportunidade de adquirir um maior conhecimento na área da assistência estudantil, podendo criar e atuar em projetos, interagir de forma mais específica com os discentes, bem como aprender mais sobre os processos administrativos deste setor e aprimorá-los sempre que possível”, disse Rosemberg.

A equipe dessa coordenação é formada por quatro servidores. Além do novo coordenador, há um assistente de aluno, uma assistente social e uma psicóloga. Essa área do Instituto é responsável por, dentre outras coisas, organizar e administrar a concessão de bolsas e auxílios aos estudantes.

Coordenação de Estágio - Nesse setor, saiu o professor Geovani Amaral Santos que é docente da área de Língua Espanhola e assumiu o cargo o professor Sérgio Reis Ferreira dos Santos. Sérgio é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio e Coordenação de Planejamento e Orçamento - No Almoxarifado e Patrimônio, saiu a Assistente em Administração Elizangela Capanema Souza e assumiu o cargo a Assistente em Administração Lucelle Belo Avila. Elizangela assumiu o cargo de coordenadora de Planejamento Orçamento e Gestão no lugar da servidora Adriana Aparecida.