Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro promove a ação cultural “Páscoa da Biblioteca”

Campus Taguatinga Centro promove a ação cultural “Páscoa da Biblioteca”

Criado: Terça, 31 de Março de 2015, 10h32 | Publicado: Terça, 31 de Março de 2015, 10h32 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2015, 10h33 | Acessos: 1790

A Biblioteca do Campus Taguatinga Centro está promovendo a ação cultural “Páscoa da Biblioteca”. A iniciativa tem como objetivo incentivar a leitura dos alunos. Durante esta semana, que antecede a páscoa, o usuário da biblioteca que realizar o empréstimo de dois livros, receberá um cupom por aluno para concorrer ao sorteio de quatro prêmios de chocolates.

O sorteio dos chocolates acontecerá na próxima quinta-feira, 2 de abril, às 20h, na sede do Campus Taguatinga Centro.

Venha participar! Uma boa páscoa e uma ótima leitura!