Página inicial > Recanto das Emas > Campus Taguatinga Centro seleciona monitores para Licenciatura em Letras – Espanhol e Técnico em Comércio

Criado: Terça, 31 de Março de 2015, 18h11 | Publicado: Terça, 31 de Março de 2015, 18h11 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2015, 18h11 | Acessos: 2013

O Campus Taguatinga Centro publicou nesta terça-feira, 31 de março, o edital de selão para preenchimento de vagas do programa de monitoria d política de assistência estudantil. Ao todo, são ofertadas 6 vagas remuneradas para os cursos de Licenciatura em Letras – Espanhol e Técnico em Comércio.

Entre as atribuições do monitor está atender, sob a supervisão do professor orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente; acompanhar o professor orientador, nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, constituindo-se elo entre professor e aluno; e elaborar Plano de Trabalho em conjunto com o professor orientador.

O monitor cumprirá jornada de 12 horas semanais, distribuídas sem prejuízo de suas atividades escolares regulares, em horário não conflitante com o de suas aulas.

As inscrições deverão ser encaminhadas à Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão.  Os documentos necessários para inscrição são: Ficha de inscrição (Anexo I do edital), Histórico Escolar do Curso e Declaração de Aluno Regular.

O período de inscrições e entrega dos documentos será nos dias 1º, 2, 6 e 7de abril, das 8h às 21:h.

Clique aqui e confira o edital