Página inicial > Recanto das Emas > Workshop e recital de violão são realizados para alunos do Campus Taguatinga Centro

Criado: Segunda, 29 de Junho de 2015, 19h53 | Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2015, 19h53 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2015, 19h53 | Acessos: 1844

Os estudantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) dos Cursos de Musicalização ao Violão, Inicial e Aprimoramento, FIC de Espanhol e Licenciatura em Letras – Habilitação Espanhol, do Campus Taguatinga Centro, participaram na quarta-feira, 24 de junho, do Workshop e Recital de Violão com o tema “A Música da Espanha e Países Hispanohablantes”.

A atividade foi organizada pelo professor de violão Tiago Varella Negreiros e apresentou o violonista Danilo Froes que, num primeiro momento, realizou um workshop com os estudantes do Curso de Musicalização ao Violão. No workshop, Danilo tratou de Postura e dos Processos de Aprendizagem da observação, imitação, compreensão e aplicação. Ele conversou com os estudantes por mais de uma hora.

Após a aula para os estudantes de violão, Danilo apresentou o recital com músicas hispânicas, voltado para os estudantes de espanhol do Campus Taguatinga Centro. Músicas clássicas e modernas de compositores espanhóis e latino-americanos estiveram presentes no repertório.