Página inicial > Recanto das Emas > Convocação para assinatura do Termo de Compromisso dos Auxílio Permanência e Auxílio Criança

Criado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h17 | Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h17 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 19h17 | Acessos: 951

O Campus Taguatinga Centro publica, nesta quarta-feira, 12 de agosto, a convocação dos alunos beneficiados dos Programas Auxilio Permanência e Auxílio Criança.

Os alunos, portadores das matrículas no edital, tem que comparecer a Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) até o dia 17 de agosto, com cópias do RG e CPF e comprovante de conta corrente, caso tenha, para assinarem o Termo de Compromisso dos referidos auxílios.

Clique aqui e acesse a convocação.