Página inicial > Recanto das Emas > Abertas inscrições para Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer

Abertas inscrições para Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer

Criado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 19h52 | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 19h52 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2015, 19h54 | Acessos: 1979

O Campus Taguatinga Centro divulgou, nesta segunda-feira, 14 de setembro, o edital do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente. O objetivo é selecionar projetos nas áreas de Esporte, Cultura, Lazer voltados para o atendimento de estudantes.

O IFB prestará apoio financeiro no valor limite de até R$ R$ 4.000,00 (quatro mil reais), por projeto selecionado, sendo o valor máximo destinado para cada aluno, proponente do projeto, de até R$ 500,00 (quinhentos reais). O valor será repassado exclusivamente aos alunos proponentes do projeto.

Poderão participar alunos regularmente matriculados e com frequência mensal a partir de 75%. Recomenda-se que cada projeto tenha pelos menos, um docente ou técnico administrativo, em exercício da Instituição, na função de orientador do grupo proponente. O servidor do IFB (técnico ou docente), havendo disponibilidade, poderá orientar até 3 projetos em seu campus e/ou a convite de outros campi.

O período de inscrição será de 14 a 20 de setembro, das 8h às 19h.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Confira o edital na íntegra