Página inicial > Reitoria > Aberto período de inscrições para escolha do novo uniforme dos alunos do IFB

Aberto período de inscrições para escolha do novo uniforme dos alunos do IFB

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 22h28 | Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 22h28 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2015, 09h07 | Acessos: 2131

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publica, nesta terça-feira, 22 de setembro, o edital do 1º Concurso para escolha do uniforme do IFB com base nos princípios da Política de Assistência Estudantil do Instituto. O período de inscrições e entrega de documentação começam amanhã, 23 de setembro, e vão até o dia 9 de outubro.

O Concurso tem como finalidade a escolha do modelo de uniforme que será usado em todos os campi, para as seguintes categorias: cursos do Ensino Médio Integrado (uso obrigatório); demais cursos (uso facultativo).

Poderão participar do concurso somente alunos nas seguintes situações:

- matriculados e que estejam frequentando regularmente os cursos do IFB;

- alunos dos cursos presenciais ou a distância de todas as modalidades ofertadas pelo IFB (Formação Inicial ou Continuada, Técnico Subsequente, Técnico Integrado, Técnico Concomitante, PROEJA, Graduação, dentre outros);

- os estudantes menores de dezoito anos só poderão participar deste festival mediante autorização, por escrito, dos responsáveis legais, conforme Anexo IV;

- os participantes regularmente inscritos poderão compor uma equipe de, no máximo, 5 (cinco) estudantes;

- as equipes poderão contar com a orientação de servidores do IFB;

- ainda que seja aluno do IFB, o servidor poderá participar apenas como orientador de equipes, não tendo direito à premiação, caso sua equipe seja a vencedora.

A inscrição deverá ser entregue, em envelope lacrado, endereçado à Comissão Organizadora do Concurso, no Protocolo da Reitoria, localizado no endereço: SGAN 610, Módulos D, E, F e G – Asa Norte – Brasília/DF, no horário das 9h às 17h.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.