Página inicial > Reitoria > II FORPROEXT da região Centro-Oeste

II FORPROEXT da região Centro-Oeste

Criado: Terça, 29 de Setembro de 2015, 10h27 | Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2015, 10h27 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 11h27 | Acessos: 908
Será realizado, entre o dia 30 de setembro e 2 de outubro, o segundo encontro de Pró-Reitores de Extensão da Região Centro-Oeste. A reunião, que acontecerá no Campus Brasília e que normalmente ocorre entre pró-reitores de Extensão da região Centro-Oeste, neste ano contará com participação especial dos congressistas diretores e coordenadores de Extensão. O Instituto Federal de Brasília (IFB) estará representado pelo pró-reitor de Extensão, Giano Luis Copetti, e contará também com a participação das três coordenações da PREX.

No primeiro dia do encontro, serão tratadas as ações sobre o Congresso Técnico do JIF Centro-Oeste. No segundo dia da reunião, o Grupo de Trabalho, representantes de cada Pró-Reitoria, discutirão um regulamento único de Extensão Centro-Oeste.

Os pró-reitores do IFB, do Instituto Federal do Mato Grosso, do IF Goiano e Goiás participarão no último dia, 2 de outubro, para concluir as ações ocorridas nos dias anteriores sobre os Jogos Federais, o Regulamento de Extensão dos IF´s do Centro-Oeste, bem como o Sistema de Informação e Gestão de Projetos e Ferramentas de gestão de ações de extensão, bolsas e auxílios para extensão e também sobre curricularização da extensão.