Página inicial > Reitoria > Conselho Superior reúne-se, extraordinariamente, nesta terça, 6

Conselho Superior reúne-se, extraordinariamente, nesta terça, 6

Criado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h24 | Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h24 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 11h24 | Acessos: 765

O Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que, na próxima terça-feira, 6 de outubro, às 14h, vai ser realizada a continuação da 15.ª reunião extraordinária, com a pauta de Alteração do Regimento Interno do Conselho Superior do IFB.

No mesmo dia, também será realizada a 16ª reunião extraordinária, cuja pauta será a aprovação do Regulamento Eleitoral para escolha dos diretores-gerais dos campi Brasília, Gama, Samambaia e Taguatinga.

A reunião terá transmissão ao vivo pelo Canal IFB Live.