Página inicial > Reitoria > IFB será a nova sede da etapa Centro-Oeste dos JIFs

IFB será a nova sede da etapa Centro-Oeste dos JIFs

Criado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h44 | Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 10h44 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 11h44 | Acessos: 985

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que a etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) ocorrerá em Brasília, nos dias 16, 17 e 18 de outubro.

Além disso, a PREX informou que assumiu esse compromisso por acreditar nas práticas de atividades físicas como promotoras de saúde, socialização, aprendizagem e desenvolvimento humano. Ela acredita também que o compromisso é com os estudantes que demonstram esforço e engajamento a cada etapa desse evento.

O IFB solicita o máximo apoio da sua comunidade para o sucesso de mais um evento do Instituto.

Os jogos ocorrerão no Campus Samambaia do IFB, com a disputa de algumas modalidades no Centro Olímpico Parque da Vaquejada, Centro Olímpico de Samambaia e Campus Planaltina do IFB.

Clique em anexo e confira a programação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (JIFS 2015 (1).pdf)JIFS 2015 (1).pdf[ ]11 kB