Página inicial > Reitoria > Prazo de inscrições para o programa de monitoria na SNCT encerra dia 15

Prazo de inscrições para o programa de monitoria na SNCT encerra dia 15

Criado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 10h53 | Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 10h53 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 11h55 | Acessos: 949

O Instituto Federal de Brasília (IFB) participará mais uma vez da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). O projeto será executado pelo curso Técnico em Secretariado – Módulo III – do Campus São Sebastião.

Os estudantes deverão se inscrever por meio do site do IFB (faça sua inscrição agora), até o dia 15 de outubro. Para participar como monitor, o interessado deverá ser estudante do IFB e possuir disponibilidade de, no mínimo, 6h. Os monitores serão responsáveis por guiar os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal e entorno durante a visita aos stands da SNCT.

Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e a atividade valerá também como horas complementares. Os monitores também terão direito a camiseta do evento e lanche nos dias das atividades.

Após a inscrição, os monitores deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade e informaremos a data para os inscritos.

A SNTC ocorrerá entre os dias 19 a 25 de outubro de 2015, no Pavilhão do Parque da Cidade. O MCTI vai disponibilizar dois ônibus, em dois horários, para levar os monitores ao pavilhão. Um, saindo às 7h45 e às 13h45 da Rodoviária do Plano Piloto (Plataforma D  - ônibus com identificação MONITOR IFB/ SNCT) e outro, nos mesmos horários, saindo do Campus Brasília do IFB.

Os estudantes inscritos deverão participar de uma reunião nesta sábado, 17 de outubro, às 10h, no pavilhão do parque da cidade.

Faça sua inscrição agora.