Página inicial > Reitoria > IFB divulga regulamento do processo eleitoral para escolha de diretores-gerais de quatro campi

Criado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h26 | Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 12h26 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h26 | Acessos: 949

O Conselho Superior do IFB deflagra, por meio da Resolução N° 17/2015 de 7 de outubro de 2015, o processo de consulta à comunidade para escolha dos diretores-gerais dos campi Brasília, Gama, Samambaia e Taguatinga.

A resolução valida tanto o Regulamento Eleitoral para o Processo Eletivo quanto o Cronograma Geral do Processo Eleitoral.
O cronograma da consulta prevê que as eleições nos campi aconteçam no dia 11 de novembro.

Os documentos podem ser visualizados nos anexos.