Página inicial > Reitoria > Semana inaugural dos cursos EaD do IFB

Semana inaugural dos cursos EaD do IFB

Criado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h46 | Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2015, 12h46 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 13h48 | Acessos: 995

Nesta semana, os novos alunos dos cursos E-TEC e Profuncionário promovidos pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) no programa de Educação a Distância (EAD) prestigiaram a semana das aulas inaugurais. Com o propósito de articular o encontro entre todos os participantes, a aula inaugural esclarece detalhes sobre o funcionamento do curso e propicia um primeiro encontro entre alunos e professores.

Com um total de 10 cursos espalhados em 13 locais pelo Distrito Federal, o IFB tem como objetivo facilitar o acesso à formação, disponibilizando um local sempre perto da comunidade. A Coordenação-Geral de EaD do IFB agradece o suporte de todos os coordenadores que cooperaram nos detalhes da programação desse projeto, que capacita o cidadão, concedendo-lhe novas oportunidades.