Página inicial > Reitoria > IFB oferta mais de 1.100 vagas para cursos técnicos presenciais

IFB oferta mais de 1.100 vagas para cursos técnicos presenciais

Criado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 14h06 | Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2015, 14h06 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2015, 18h18 | Acessos: 12238

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público, nesta sexta-feira, 16 de outubro, o edital do processo seletivo para os cursos técnicos presenciais. Ao todo, são disponibilizadas à comunidade mais de 1.100 vagas em um dos 10 campi do Instituto. As inscrições começam no dia 23 de outubro e seguem até 11 de novembro.

As vagas oferecidas são para os cursos técnicos em eventos, Informática: Desenvolvimento de Sistemas, Serviços Públicos, Equipamentos Biomédicos, Eletrônica, Manutenção Automotiva, Logística, Agropecuária, Cozinha, Panificação, Controle Ambiental, Edificações, Móveis, Secretaria Escolar, Secretariado, Eletromecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Vestuário e comércio.

O Candidato poderá optar por fazer o curso em um dos 10 campi do IFB localizados em Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga, Estrutural, Taguatinga Centro e Ceilândia.

A inscrição é de inteira responsabilidade do candidato e será realizada pelo http://processoseletivo.ifb.edu.br, das 8h do dia 23 de outubro às 18h do dia 11 de novembro de 2015, considerando o horário oficial de Brasília.

Clique aqui e confira o edital retificado na íntegra.