Página inicial > Reitoria > SERNEGRA: Oficinas para estudantes de comunicação, participe!

SERNEGRA: Oficinas para estudantes de comunicação, participe!

Criado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 12h30 | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2015, 12h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2015, 12h31 | Acessos: 1323

A Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-DF), ligada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF, promove entre os dias 5 e 8 de novembro o Ciclo de Oficinas sobre Jornalismo e Relações Raciais. As oficinas serão oferecidas para estudantes e profissionais de jornalismo dentro da programação do SERNEGRA 2015 - IV Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça e do II COPENE-CO - Congresso de Pesquisadores Negros/as.

Cada oficina terá duração de quatro horas (de 8h às 12h ou de 14h às 18h) e consistirá em uma palestra seguida de orientação para cobertura das dezenas de debates e apresentações artísticas previstas na programação dos dois eventos (http://sernegraifb.wix.com/sernegra).

Os/as participantes terão ainda duas horas para fazer apuração e uma hora para, sob orientação, fechar a matéria jornalística no laboratório 3 de informática do Instituto Federal de Brasília (IFB). O material produzido a partir das oficinas será publicado no site da Cojira-DF e republicado pelos canais dos eventos.

Inscrições individuais ou de turmas podem ser feitas pelos e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao final da oficina, será entregue declaração de participação.

Serviço:
Ciclo de Oficinas Jornalismo e Relações Raciais
Dias: 5 a 8 de novembro
Horários: 08h às 12h ou 14h às 18h
Local. Laboratório de Informática 3 do Instituto Federal de Brasília (IFB - 610 norte)
Atenção: A oficina do dia 8 (domingo) ocorrerá no quilombo Mesquita, a partir das 11h. Será oferecido transporte para o local a partir do IFB.
Organização: Cojira-DF/SJPDF, em parceria com Sernegra, Copene e IFB