Página inicial > Reitoria > Comunidade do IFB escolhe diretores de quatro campi nesta terça, 10

Comunidade do IFB escolhe diretores de quatro campi nesta terça, 10

Criado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 17h03 | Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 17h03 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2015, 14h45 | Acessos: 1313

Nesta terça-feira, 10 de novembro, a comunidade de quatro campi do Instituto Federal de Brasília (IFB) vão poder escolher os diretores que irão conduzir as unidades pelos próximos quatro anos.

Estudantes, professores e técnicos administrativos dos campi Brasília, Gama, Samambaia e Taguatinga devem comparecer ao campus, munidos de documento de identificação oficial com foto, das 9h às 21h, nesta terça-feira.

A Comissão Eleitoral informa que são considerados documentos oficiais que habilitam o voto: Carteira de Identidade (RG), Identidade Funcional (identificação profissional ou de entidade de classe), Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação (com foto) e Passaporte.

De acordo com o Art. 23 do Regulamento Eleitoral, os alunos dos polos de Educação a Distância (EaD) de Brasília, Gama, Samambaia, Taguatinga deverão comparecer para votar para escolha de Diretor-Geral no respectivo campus de matrícula.

Saiba, abaixo, quem são os candidatos do seu campus e o local e o horário de votação.

Clique aqui e confira a lista de votantes.

Campus Brasília

Cristiane Jorge de Lima Bonfim