Página inicial > Reitoria > Último dia de inscrições para mais de 1700 vagas em cursos gratuitos

Último dia de inscrições para mais de 1700 vagas em cursos gratuitos

Criado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 13h10 | Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2015, 13h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2015, 14h42 | Acessos: 8859

O prazo de inscrições para preenchimento de 1.775 vagas em cursos gratuitos do Instituto Federal de Brasília (IFB) encerra-se nesta terça-feira, 11. Vale destacar que aqueles candidatos que iniciaram a inscrição e não concluíram deverão acessar o site novamente e finalizar o processo, até às 18h de hoje. Caso contrário, ficarão fora da seleção.

Neste processo seletivo, houve uma mudança referente à entrega da documentação daqueles candidatos que vão concorrer à reserva de vagas. A documentação comprobatória completa deverá ser entregue no campus do curso escolhido até esta quarta-feira, 12 de novembro.

Até às 10h desta terça-feira, foram 9.502 inscritos no total.

A seleção

Os cursos que encerram as inscrições hoje são nas modalidades de Técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequente ao Ensino Médio, Proeja, Agroindústria (concomitante e subsequente), EaD e FIC (Campus São Sebastião).

Além desses, também estão abertos os cursos FIC do Campus Riacho Fundo, Estrutural e Ceilândia, que encerram o prazo nos dias 12, 16 e 19 de novembro, respectivamente.

Clique aqui e faça sua inscrição agora.