Página inicial > Reitoria > Inscrições deferidas para concursos de uniformes e curta-metragem do IFB

Inscrições deferidas para concursos de uniformes e curta-metragem do IFB

Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 09h28 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2015, 09h28 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2015, 08h38 | Acessos: 2658
Imagem de uma camiseta do IFB
Concurso do novo uniforme do IFB

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, o Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou a relação dos filmes classificados no 1.º Festival de Curta-Metragem e as inscrições deferidas para o concurso para escolha do uniforme do IFB.

Curtas

Foram classificados 16 filmes, que serão avaliados pela Comissão Julgadora que será constituída por cinco jurados. Conforme o edital do concurso, a previsão da publicação do resultado final é o dia 20 de novembro.

Clique aqui e acesse a relação com os filmes classificados.

Uniformes

Já no concurso do novo uniforme do IFB, foram recebidas 25 inscrições. Porém, 13 delas não atenderam a todas as exigências do edital e foram indeferidas. Seguem na competição 12 propostas. Segundo o edital, a publicação do resultado preliminar está prevista para acontecer nesta sexta-feira, 13.

Clique aqui e acesse a relação das inscrições deferidas.

Retificação:

A comissão organizadora do 1° Concurso para Escolha do Uniforme do IFB comunica que a seleção final para escolha dos uniformes que ocorrerá nos campi, por meio de votação dos estudantes, será adiada para os dias 23 e 24 de novembro. Assim, o resultado final será publicado no dia 1° de dezembro.

Acesse o edital retificado.