Página inicial > Reitoria > Divulgado resultado preliminar do concurso de escolha do novo uniforme do IFB

Divulgado resultado preliminar do concurso de escolha do novo uniforme do IFB

Criado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 18h28 | Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 19h24 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2015, 10h39 | Acessos: 3806

Foi divulgado, nesta segunda-feira, 16 de novembro, o resultado parcial do 1° concurso para escolha do uniforme do IFB. Em virtude de empate, cinco das doze propostas da categoria "Ensino Médio Integrado" participarão da seleção final e quatro das seis propostas da categoria "Demais Cursos" também participarão da seleção final.

Confira aqui o resultado preliminar do concurso.

Próxima fase

O uniforme vencedor será escolhido pelos próprios estudantes, em votação, que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, nos dez campi do IFB. Para votar, o aluno deverá apresentar a carteirinha de estudante ou algum documento com foto.

Importante lembrar que alunos do Ensino Médio Integrado podem votar apenas nos modelos da categoria cursos do Ensino Médio Integrado e alunos dos cursos técnico subsequente e concomitante, FIC, Proeja, graduação e pós graduação poderão votar apenas nos modelos da categoria Demais Cursos.

Os estudantes votarão em cédula de papel e escolherão o nome da equipe que inscreveu o modelo do uniforme.

Confira abaixo os modelos que participarão da seleção final. As imagens também estão expostas nos dez campi do IFB.

- Categoria Ensino Médio Integrado

- Categoria demais Cursos