Página inicial > Reitoria > Conselho Superior divulga pauta da 34ª Reunião Ordinária

Conselho Superior divulga pauta da 34ª Reunião Ordinária

Criado: Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 09h03 | Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 09h03 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 09h50 | Acessos: 1232

O Conselho Superior (CS) do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou a pauta da 34.ª Reunião, que acontecerá nesta terça-feira, 15 de dezembro, e terá transmissão ao vivo no IFB Live – Canal do IFB no YouTube.

Como ordem do dia estão a análise e a votação de dois processos da Câmara de Gestão e de três da Câmara de Educação, além do debate sobre o mandato dos membros discentes do CS, relatório de viagem do reitor ao Reino Unido e a homologação do resultado da consulta à comunidade para a escolha dos diretores-gerais dos campi Brasília, Gama, Samambaia e Taguatinga.

Dúvidas?

Entre em contato o Conselho Superior pelo telefone 2103-2139 ou se dirija até o Gabinete da Reitoria.

Clique aqui e acesse a convocação com a pauta completa.