Página inicial > Reitoria > "Encontrão" das turmas do curso Multimeios Didáticos

"Encontrão" das turmas do curso Multimeios Didáticos

Criado: Quinta, 17 de Dezembro de 2015, 19h57 | Publicado: Quinta, 17 de Dezembro de 2015, 19h57 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2015, 19h58 | Acessos: 713

No último dia 15 de dezembro, terça-feira, aconteceu, no Campus Brasília, o "Encontrão" de todas as turmas do curso EaD Multimeios Didáticos com foco em Biblioteca Escolar. Participaram alunos do Polo Brasília, Gama e Taguatinga Centro.

O evento teve o objetivo de realizar a integração entre os cursistas, o compartilhamento de experiências por meio de atividades dinâmicas, a troca de livros pelo Barganha Books, além de confraternização e encerramento do período letivo.

A coordenação do curso avaliou como positivo esse momento para o desenvolvimento do curso e afirmou que contribui também para o bom desempenho das atividades laborais dos estudantes.