Página inicial > Reitoria > Resultado final da seleção para bolsas da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF

Resultado final da seleção para bolsas da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF

Criado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 18h31 | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 18h31 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2016, 18h33 | Acessos: 2363

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga, nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o resultado final do edital de seleção de projetos de pesquisa para concessão de bolsas da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP DF). As bolsas referem-se ao Programa PIBIC (Edital 39/2015).

O orientador tem do dia 22 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016 para encaminhar documentação do bolsista, que deverá possuir currículo Lattes cadastrado e atualizado.

Clique aqui e confira resultado final.

Formulário de identificação do estudante

Declaração do orientador

Termo de compromisso