Página inicial > Reitoria > IFB lança plataforma “IFB em Números”

IFB lança plataforma “IFB em Números”

Criado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 10h36 | Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 10h36 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2016, 10h57 | Acessos: 3240

O Instituto Federal de Brasília apresenta a plataforma “IFB em Números”, cuja finalidade é disponibilizar informações, sobre os campi, número de alunos, indicadores educacionais, de pessoal, entre outros, para a comunidade.

Trata-se de uma plataforma de visualização interativa em que o usuário pode navegar por meio de abas, selecionando módulos de informação, período de análise e indicadores a serem exibidos. Os módulos atualmente disponíveis são: Registro Acadêmico, Censos, Indicadores (TCU e Termo de Acordo de Metas) e Administração (Gestão de Pessoas).

A expectativa do IFB é que, por meio do IFB em números, a sociedade possa conhecer melhor nossos dados e, a partir daí contribuir para a construção de uma instituição de ensino de qualidade no Distrito Federal.

Conheça a plataforma em http://ifbemnumeros.ifb.edu.br/ ou pelo ícone do "IFB em Números" localizado no Acesso Rápido, no site institucional.

As dúvidas, críticas, sugestões e elogios podem ser encaminhadas para o e-mail da Coordenação de Informações Gerenciais e Estatísticas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..