Página inicial > Reitoria > IFB empossa novos diretores-gerais

IFB empossa novos diretores-gerais

Criado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 14h51 | Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 14h51 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 14h51 | Acessos: 1280

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realizará, nas próximas semanas, a posse dos diretores eleitos de quatro campi da instituição.

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 9h, será realizada a posse de Fernando Dantas de Araújo como novo diretor do Campus Samambaia. Já às 19h, do mesmo dia, Rômulo Ramos Nobre será empossado como diretor do Campus Gama.

No dia 22 de fevereiro, às 16h, será a vez da cerimônia de posse de Philippe Tshimanga Kabutakapua como diretor do Campus Brasília.

No Campus Taguatinga, haverá a instalação do novo mandato do atual diretor Leonardo Moreira Leodido, que foi reconduzido ao cargo nas últimas eleições. Em breve, será divulgada a data da cerimônia que marcará o novo mandato.

As cerimônias acontecem com a presença da comunidade estudantil, nos campi onde os diretores foram eleitos e irão atuar pelos próximos quatro anos.

Eleições

Com a posse desses quatros diretores, agora o IFB conta com diretores-gerais eleitos pela comunidade em cinco de seus 10 campi. Além dos quatro citados, Edilene Carvalho Santos Marchi foi escolhida pela comunidade, em 2014, para conduzir o Campus Planaltina. Na mesma ocasião, o reitor Wilson Conciani também foi eleito, pela maioria da comunidade acadêmica, para continuar à frente da gestão do IFB.