Página inicial > Reitoria > UFMT convida Instituto Federais para publicar em revista artigos resultantes de ações de extensão

Criado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 09h42 | Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 09h42 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 09h43 | Acessos: 1816

A Pró Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Brasília, por meio da Coordenação de Programas e Projetos de Extensão, informa que a Universidade Federal de Mato Grosso convida as Instituição de Ensino Superior brasileiras e latino-americanas, por meio do Edital 06/2015, a encaminhar artigos resultantes de ações de extensão para comporem a Revista de Extensão da UFMT Corixo – 2015 (Edição Especial: Extensão na UFMT – 45 anos).

A Revista é uma publicação da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT, cujo objetivo é criar um instrumento de comunicação que possibilite o intercâmbio de intervenções, reflexões e resultados de ações de extensão desenvolvidas pelas Universidades Públicas, por meio de uma rede ampla e diversificada de atores e instituições sociais.

A Revista de Extensão da UFMT Corixo – 2015 (Edição Especial: Extensão na UFMT – 45 anos) deverá conter, prioritariamente, artigos voltados à reflexão da trajetória da extensão nos últimos 45 anos, no âmbito das IES brasileiras e latino-americanas.

O material para publicação deverá ser encaminhado via e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O prazo para submissão dos artigos se encerra no dia 30 de abril de 2016. As demais informações necessárias para a participação podem ser consultadas no edital em anexo.]

Clique aqui e acesse o edital.