Página inicial > Reitoria > Encontro do Ciclo de Palestras acontece hoje, 28 de março

Encontro do Ciclo de Palestras acontece hoje, 28 de março

Criado: Segunda, 28 de Março de 2016, 03h21 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 03h21 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 08h10 | Acessos: 3704

"Iguais, porém diferentes! Padrões sociais de gênero em discussão". Esse será o tema da próxima edição do Ciclo de Palestras em Educação Inclusiva, que acontece hoje, 28 de março, no miniauditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) .

A atividade terá início às 14h30 com a palestra do psicólogo Aldry Sandro Monteiro Ribeiro, professor da Universidade Paulista (UNIP) e do Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB) e mestre e doutor pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência na área de Psicologia Social, atuando principalmente com representações sociais, adolescência, violência, psicologia e sexualidade.

Clique aqui e faça sua inscrição agora. O Campus Brasília do IFB fica localizado na Quadra 610 Norte, Via L 2 Norte. A atividade é aberta ao público e gratuita.

Ciclo de Palestras

O Ciclo de Palestras visa promover o debate sobre temas relevantes aos estudantes com necessidades específicas e sua relação com o ambiente acadêmico. A escolha dos temas tem por objetivo sensibilizar o público, promover a reflexão sobre os temas abordados e atentar para novas possibilidades de atuação frente às novas demandas educacionais.

Dessa forma, pretende-se discutir sobre formas mais adequadas de atendimento aos estudantes e contribuir para a permanência e a saída com êxito do aluno do ensino técnico e tecnológico.

As palestras acontecem nos campi do IFB, de forma a atender o público de todas as regiões administrativas do Distrito Federal, e são organizadas pela Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-reitoria de Extensão (PREX).