Página inicial > Reitoria > IFB recebe avaliadores do INEP para Recredenciamento da Instituição

IFB recebe avaliadores do INEP para Recredenciamento da Instituição

Criado: Quarta, 09 de Março de 2016, 15h02 | Publicado: Quarta, 09 de Março de 2016, 15h02 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2016, 15h02 | Acessos: 1250

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está recebendo, durante esta semana, a visita de três avaliadores do MEC/INEP (Ministério da Educação / Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). O objetivo do grupo é avaliar critérios como planejamento, avaliação e desenvolvimento institucional, políticas acadêmicas, de gestão e infraestrutura física, a fim de pleitear o recredenciamento da instituição.

O trabalho começou na manhã desta quarta, 9 de maio, com uma reunião de abertura da comissão com o reitor do IFB, Wilson Conciani, pró-reitores, diretores-gerais de campi e diretores sistêmicos.

Os avaliadores – professores Edmundo Spoto, Josiane Magalhães e Juarez Junior – ficarão no IFB até a próxima sexta-feira, 11 de março. Nesse período, o grupo vai visitar as instalações físicas da instituição e vai reunir-se com uma parte do corpo técnico-administrativo, coordenadores de cursos, professores e alunos do instituto.