Página inicial > Reitoria > IFB convoca candidatos aprovados em concurso público

IFB convoca candidatos aprovados em concurso público

Criado: Quinta, 10 de Março de 2016, 17h09 | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2016, 17h09 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 10h07 | Acessos: 2976

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convocou, nesta quinta-feira, 10 de março, 29 candidatos classificados e aprovados em concurso público para os cargos de Administrador, Assistente de Aluno, Assistente em Administração, Auxiliar de Biblioteca, Contador, Tradutor e Intérprete de Libras, Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório – Eletrônica, Técnico em Secretariado, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico das áreas Administração, Engenharia Automotiva, Espanhol, Física, Gastronomia, Português, Tecnologia de Alimentos e Pedagogia.

Após providenciar todos os exames solicitados (a relação completa está descrita no edital de convocação), os candidatos deverão agendar a inspeção médica, encaminhando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, nome da mãe completo e telefone para contato.

Com o atestado admissional em mãos, junto com toda a documentação, o candidato deverá agendar um horário na Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) do IFB para efetuar a entrega dos documentos e formulários próprios.

O horário para recebimento de documentação é das 8h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo do telefone (61) 2103-2101.

Clique aqui e acesse a convocação.