Página inicial > Reitoria > Inscrições para 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária estão abertas

Inscrições para 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária estão abertas

Criado: Sexta, 11 de Março de 2016, 17h29 | Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 17h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 17h29 | Acessos: 1030

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenação de Programas e Projetos de Extensão, informa que estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). Este ano, o encontro será realizado entre os dias 7 e 9 de setembro, na Universidade Federal de Ouro Preto – MG.

A primeira edição do evento ocorreu em 2002 e desde então é promovido a cada dois anos. Em 2016, o tema será “Inovação e emancipação: valores humanos, tecnológicos e ambientais”. O congresso terá uma diversificada programação envolvendo conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres. Durante o encontro serão abertas as portas para o diálogo a respeito dos valores que orientam essas ideias no âmbito da extensão.

Clique aqui para se inscrever.

Para outras informações, acesse o site: www.cbeu.eventsystem.com.br