Página inicial > Reitoria > IFB recebe 1.º Fórum de Governança de TIC dos Institutos Federais

IFB recebe 1.º Fórum de Governança de TIC dos Institutos Federais

Criado: Terça, 15 de Março de 2016, 08h22 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 08h22 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2016, 13h46 | Acessos: 3615

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebe, nos dias 6 e 7 de abril, o 1.º Fórum de Governança de TIC dos Institutos Federais. O evento é organizado pelo Fórum da Tecnologia da Informação (FORTI) e pelo IBGP Eventos e tem como objetivo capacitar gestores e professores das entidades de ensino brasileiras, bem como gestores das demais organizações públicas convidadas, que buscam continuamente otimizar a gestão de Tecnologia da Informação. As inscrições estão abertas e são gratuitas para gestores, professores, técnicos e auditores dos órgãos e entidades do setor público (clique aqui e faça sua inscrição agora).

Os debates do fórum explorarão a questão de serviços de computação e armazenamento em nuvem e outras questões relevantes, como o Decreto n.º 8.539, que trata do uso de meio digital no trâmite de documentos na administração pública direta, autárquica e fundacional.

Entre os debates e paineis do evento, professores do IBGP realizarão palestras sobre temas de alta relevância associados a Governança Pública. Também haverá apresentação de soluções de serviços em nuvem por importantes empresas representantes desse mercado.

Data: 6 e 7 de abril de 2016.

Local: Auditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB). Endereço: SGAN 610, Módulos D, E, F e G.