Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para palestra sobre Propriedade Industrial

Inscrições abertas para palestra sobre Propriedade Industrial

Criado: Quinta, 17 de Março de 2016, 08h43 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 08h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2016, 11h15 | Acessos: 1315
O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estão abertas inscrições para a palestra "Propriedade Industrial: uma janela para o futuro", a ser ministrada pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). A palestra acontece no próximo dia 21, no Campus Taguatinga.

Essa palestra faz parte de uma parceria entre o INPI e o IFB  que visa, ao longo do ano, capacitar os servidores e alunos no tema da propriedade industrial por meio de palestras e oficinas, a fim de fortalecer a política de inovação do IFB.

O evento é aberto e as inscrições são gratuitas. Os interessados devem encaminhar nome completo, CPF e endereço eletrônico para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Data: 21 de março  de 2016
LocalCampus Taguatinga
Carga horária: 3h
Palestrante: Ellen Sampaio (INPI)
Descrição: Uma visão abrangente da Propriedade Industrial, com noções básicas de todas as formas de proteção e as perspectivas que se abrem a partir do conhecimento armazenado nos documentos de patentes. Será disponibilizado uma hora para perguntas e dúvidas.