Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para seleção de artigos para publicação em revista do IFAM

Abertas inscrições para seleção de artigos para publicação em revista do IFAM

Criado: Quinta, 17 de Março de 2016, 15h45 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 15h45 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2016, 15h55 | Acessos: 2637

A Pró-Reitoria de Extensão informa que estão abertas as inscrições para seleção de trabalhos de extensão para publicação na 3ª edição da Revista NEXUS — Revista de Extensão — do Instituto Federal do Amazonas.

Poderão apresentar propostas servidores e alunos regularmente matriculados em Instituições Federais de Ensino Superior, até o dia 15 de abril de 2016.

O edital tem como objetivo selecionar propostas de trabalhos em forma de artigos inéditos e relatos de experiências de projetos e/ou programas de extensão executados nas Instituições Federais de Ensino Superior, para publicação na revista.

Para maiores informações, acesse o edital e a ficha de Identificação do proponente e da proposta

Fonte: Instituto Federal do Amazonas