Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília inicia parceria com o Instituto Nacional de Propriedade Industrial

Criado: Quarta, 23 de Março de 2016, 17h12 | Publicado: Quarta, 23 de Março de 2016, 17h12 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2016, 17h22 | Acessos: 1740

Na última segunda-feira, 21 de março, o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) ministrou a palestra "Propriedade Industrial: uma porta para o futuro" no Campus Taguatinga.

Esta palestra foi a primeira de uma série de capacitações que ocorrerão neste ano. Estão previstas oficinas sobre busca de anterioridade, registro de programa de computador e oficinas de redação de patente.

Essa ação é uma iniciativa da Coordenação de Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação em conjunto com a Coordenação Geral de Políticas de Qualificação da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e, tem como objetivo  alavancar a inovação no Instituto Federal de Brasília.

Acesse aqui o arquivo da palestra.