Página inicial > Reitoria > IFB é parceiro em Seminário de Políticas Públicas & Negócios

IFB é parceiro em Seminário de Políticas Públicas & Negócios

Criado: Terça, 29 de Março de 2016, 13h35 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 13h35 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 08h36 | Acessos: 1283

O Instituto Federal de Brasília (IFB) é um dos parceiros no Seminário de Políticas Públicas & Negócios, que acontece nesta quarta e quinta-feira, 30 e 31 de março, no Royal Tulip, em Brasília.

O evento, organizador pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) reúne algumas das empresas mais relevantes e influentes da indústria brasileira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem trabalhado ativamente no fomento do mercado brasileiro de TIC, tomando parte das principais iniciativas de políticas públicas do setor.

O objetivo do evento é fortalecer o diálogo entre os setores público e privado acerca das principais políticas públicas e tendências tecnológicas, disseminando o conhecimento e proporcionando uma reflexão dos seus impactos na sociedade e no ambiente de negócios. Além disso, visa promover e dar suporte ao uso de Tecnologia e Comunicação como impulsão para o crescimento, competição e inovação no Brasil.

O encontro reunirá um público de aproximadamente 400 participantes, sendo estes os principais líderes do Governo, nos âmbitos da Administração Federal, Congresso Nacional e Judiciário, envolvidos e interessados na pauta de TIC, além de empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.

Transmissão e Programação

O evento será transmitido, integralmente, no IFB Live, canal do IFB no YouTube, e é uma ótima oportunidade de professores, técnicos e profissionais da área acompanhar os debates.

A programação conta com palestras de renomados profissionais e debates com ministros, senadores e deputados federais. Acesse a programação atualizada do evento aqui.

Para mais informações do evento, acesse: www.seminariobrasscom.com.br