Página inicial > Reitoria > IFB publica resultado final da seleção de projetos para o PIBIC

IFB publica resultado final da seleção de projetos para o PIBIC

Criado: Quarta, 30 de Março de 2016, 10h46 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 10h46 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 14h36 | Acessos: 1843

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga nesta quarta-feira, 30 de março, o resultado final da seleção de projetos de pesquisa para concessão de bolsas do Programa Institucional de Iniciação Científica (Ensino Superior) submetidos ao edital 002/2016 (PIBIC - FAPDF) para vigência 2016/2017.

Os orientadores têm do dia 31 de março até 5 de abril para encaminhar documentação do bolsista que deverá possuir currículo Lattes cadastrado e atualizado.

Clique aqui e acesse o Resultado Final.

Acesse, abaixo, os anexos editáveis:

Declaração do Orientador

Formulário de Identificação do Estudante