Página inicial > Reitoria > Fórum de Governança de TIC é aberto no IFB

Fórum de Governança de TIC é aberto no IFB

Criado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h54 | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h54 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 12h01 | Acessos: 1289

O I Fórum de Governança de TIC dos Institutos Federais foi aberto, na manhã desta quarta-feira, 6 de abril, no auditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A cerimônia de abertura contou com a presença do reitor do IFB, Wilson Conciani, do secretário de Tecnologia e Informação do Ministério do Planejamento, Cristiano Heckert, e do diretor do Núcleo de Tecnologia e Informações do IFB, Anderson Costa.

Seguindo as atividades da manhã, Cristiano Heckert proferiu a palestra “Estratégia de Governança Digital – Ações e Desafios”. Em seguida, foi realizada a demonstração do Google Cloud Plataform.

As atividades do evento seguem até esta quinta-feira, 7 de abril. Para acessar a programação do I Fórum de Governança de TIC dos Institutos Federais, clique aqui.