Página inicial > Reitoria > IFB lança edital para Festival de Filmes de Curta-Metragem

IFB lança edital para Festival de Filmes de Curta-Metragem

Criado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 17h28 | Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 17h28 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2016, 10h42 | Acessos: 8077

O edital para o 2º Festival de Filmes de Curta-Metragem do IFB já foi publicado e, você, o que está esperando para começar as filmagens?

Para participar do festival, os interessados deverão produzir filmes de 5 a 10 minutos e pode ser filmado em celular, câmera fotográfica ou filmadora, dentro das suas possibilidades.

Poderão se inscrever todos os estudantes matriculados no IFB. O filme deverá ser criado por uma equipe de, no mínimo, três e, no máximo, seis alunos, e pode ter a participação de um servidor, para incentivar a participação dos estudantes, orientar e acompanhar todo o processo de produção do filme.

O período de inscrições e entrega da documentação é do dia 29 de agosto até 2 de setembro de 2016. Dá tempo. Reúna seus colegas e comece já!

Agora a melhor parte: a premiação

A premiação, em dinheiro, será dividida nas seguintes categorias:

- Melhor Filme Ficção: R$ 3.000,00

- Melhor Filme Documentário: R$ 3.000,00

- Melhor Roteiro: R$ 1.500,00

- Melhor Fotografia: R$ 1.500,00

- Melhor Edição: R$ 1.500,00

- Melhor Direção de Arte: R$ 1.500,00

Para mais informações, acesse aqui o edital com o regulamento do festival.

Ainda tem dúvidas? Clique aqui.