Página inicial > Reitoria > IFB é homenageado pela Câmara Legislativa do DF

IFB é homenageado pela Câmara Legislativa do DF

Criado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 18h07 | Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 18h07 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 18h17 | Acessos: 1924

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irá homenagear, nesta quinta-feira, 14 de abril, o Instituto Federal de Brasília, concedendo o título de Cidadão Honorário de Brasília ao Reitor Wilson Conciani. Toda a comunidade está convidada para a cerimônia, além dos servidores que colaboram na construção do IFB. A sessão solene de outorga do título está prevista para as 19h, no plenário da CLDF.

Para o Reitor, a entrega do título vai além da homenagem pessoal, mas é uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado pelo IFB à comunidade do DF. “O Instituto Federal de Brasília está sendo homenageado nesta quinta feira pela sua relevância, pelos serviços que são prestados à população. De fato, a população do Distrito Federal começa a reconhecer o instituto. Mais do que conhecer, reconhecer o seu trabalho e aquilo que está fazendo. E a Câmara Distrital entendeu por bem homenagear o Instituto”, afirma.

“Como não se homenageia na Câmara uma instituição, o que eles fizeram foi dar o título de cidadão honorário ao Reitor. Não é a pessoa do Wilson Conciani, mas é o Reitor do Instituto Federal de Brasília. Isso faz com que a gente possa entender que toda a comunidade está sendo homenageada e reconhecida. Cabe ao reitor de receber este documento e de representar o instituto como sempre tem feito, que é o papel Institucional”, explica.

Endereço da CLDF: Praça Municipal – Quadra 2, Lote 5 – Brasília/DF.