Página inicial > Reitoria > Prazo de inscrições de candidatos para eleições de representantes para o Conselho Superior do IFB é prorrogado

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h48 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 18h02 | Acessos: 1661

Foi reaberto, nesta segunda-feira, 25 de abril, o prazo de inscrições de candidatos nas eleições de representantes de docentes, técnico-administrativos e discentes no Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados em concorrer a eleição o para representante no Conselho Superior deverão o requerer registro junto a Comissão Eleitoral (CE), mediante inscrição no Protocolo Geral da Reitoria e nos Protocolos dos Campi, até o dia 29 de abril.

Podem candidatar-se servidores efetivos pertencentes ao Quadro de Pessoal do IFB e alunos regularmente matriculados na instituição.

A campanha está prevista para acontecer entre os dias 7 e 23 de maio e a votação será realizada no dia 24 de maio.

As eleições

Serão eleitos quatro representantes titulares e quatro suplentes de cada uma das três categorias (estudantes, professores e técnicos).

O Conselho Superior é o órgão máximo do IFB e tem caráter consultivo e deliberativo.

Para saber mais sobre as eleições, confira a retificação do cronograma e acesse o código eleitoral.