Página inicial > Reitoria > Atenção, candidatos, ao prazo de entrega da documentação comprobatória da reserva de vagas

Criado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 06h02 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 06h02 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 09h30 | Acessos: 4202

Nesta quinta-feira, 28 de abril, é o último dia para a entrega da documentação comprobatória da reserva de vagas especificada dos processos seletivos para cursos do segundo semestre do Instituto Federal de Brasília (IFB).

A documentação deverá ser entregue pelo candidato que, no momento da inscrição, escolheu concorrer às vagas de qualquer uma das reservas.

A entrega deve ser realizada no Campus ofertante do curso escolhido na inscrição, nos horários especificados no edital.

Vale lembrar que o prazo de inscrição encerra nesta quarta, 27 de abril.

Acesse aqui os editais.