Página inicial > Reitoria > Lançada chamada para publicação de trabalhos no formato Dossiê na Revista Eixo

Lançada chamada para publicação de trabalhos no formato Dossiê na Revista Eixo

Criado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 12h41 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 12h41 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2016, 14h48 | Acessos: 2055

Nesta quinta-feira, 28 de abril, foi divulgada a chamada para submissão de trabalhos em formato Dossiê para a Revista Eixo, publicação técnico-científica do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Esta é a primeira oportunidade proporcionada pela Revista Eixo para que o proponente do Dossiê possa integrar o Expediente como Editor Adjunto na revista em que o trabalho foi publicado. Dossiê pode ser entendido como um conjunto de textos temáticos, ensaísticos ou analíticos, resultantes de estudos e pesquisas originais.

Os interessados devem realizar a inscrição no período entre os dias 2 e 15 de maio. Qualquer pessoa pode enviar trabalho para submissão.

A Revista

A Revista Eixo é uma revista técnico-científica do Instituto Federal de Brasília e tem como objetivo a divulgação da produção técnico-científica de instituições de ensino, pesquisa, extensão e de desenvolvimento tecnológico.

Clique aqui e acesse a Chamada.

Acesse o modelo de autorização de submissão de trabalho.