Página inicial > Reitoria > IFB tem mais de 15 mil inscritos no Processo Seletivo

IFB tem mais de 15 mil inscritos no Processo Seletivo

Criado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 13h15 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 13h15 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 13h17 | Acessos: 2087

Encerrou, na noite desta quarta-feira, 28 de abril, o prazo de inscrições para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2016 do Instituto Federal de Brasília (IFB). No total, foram ofertadas 1.479 vagas com 15.474 inscritos, uma média de 10,5 inscrições para cada vaga oferecida.

O curso que teve maior procura foi o de Técnico em Informática: Desenvolvimento de Sistemas (Campus Brasília) com 1.627 inscrições, seguidos de Técnico em Serviços Públicos (Campus Brasília) com 1.213, Técnico em Edificações (Campus Samambaia) e Técnico em Equipamentos Biomédicos (Campus Ceilândia) com 1.120 e 1.085 inscrições, respectivamente.

Prazo de entrega da documentação

O candidato que, no momento da inscrição escolheu concorrer às vagas de qualquer uma das reservas, deverá entregar a documentação comprobatória da reserva de vagas especificada nesta quinta-feira, 28 de abril.

A entrega deve ser realizada no Campus ofertante do curso escolhido na inscrição, nos horários especificados no edital.

Cronograma

No dia 18 de maio, está prevista a divulgação do resultado preliminar da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas. O resultado do sorteio está previsto para ser divulgado no dia 1.º de junho.