Página inicial > Reitoria > IFB receberá estudantes do Suriname

IFB receberá estudantes do Suriname

Criado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 13h11 | Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 13h11 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2016, 13h12 | Acessos: 1129

Na última quarta-feira, 27 de abril, o reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, assinou um Acordo de Cooperação Técnica com o Polytechnic College, Instituição de Educação Profissional e Científica do Suriname. Entre outras ações, o acordo prevê, a curto prazo, a vinda de estudante de Suriname para o IFB.

O acordo foi assinado pelo diretor do Polytechnic College, Robby Holband, que esteve na capital brasileira, acompanhado de Ashokkoemar Rambali durante dois dias. Na terça-feira, 26, os dirigentes conheceram as estruturas físicas e a comunidade estudantil dos campi Estrutural e Planaltina do IFB.

A cerimônia de assinatura aconteceu na sede do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF).

Foto: Ascom - Conif.