Página inicial > Reitoria > Divulgado resultado preliminar do Progrupos

Divulgado resultado preliminar do Progrupos

Criado: Terça, 03 de Mai de 2016, 11h54 | Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 11h54 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 12h00 | Acessos: 1554

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga o resultado preliminar da seleção de projetos para o Programa Institucional de Apoio e Consolidação de Grupos de Pesquisa do IFB (PROGRUPOS), modalidade Tecnologias Inclusivas e Inovação Social, vigência 2016/2018.

O PROGRUPOS tem como objetivo apoiar os pesquisadores pertencentes aos grupos de pesquisa certificados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) na manutenção de suas atividades de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Recursos contra este resultado preliminar podem ser impetrados no período de 04 a 05/05/2016, com o envio do Anexo III do edital preenchido e assinado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.