Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para a EXPO IF - CONECTA IF

Abertas inscrições para a EXPO IF - CONECTA IF

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 18h19 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 18h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2016, 18h22 | Acessos: 3689

Estão abertas as inscrições para recebimento de propostas de instituições/empresas que queiram participar da EXPO IF, por meio da exposição em estandes, de seus processos, produtos e serviços. A EXPO IF ocorrerá nas dependências do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília, entre os dias 3 e 7 de outubro de 2016.

A Expo IF é um dos eventos do CONECTA IF – que tem como objetivo conectar ensino, pesquisa e extensão, teoria e prática, academia e mundo do trabalho, estudantes e trabalhadores e, sobretudo, conectar o IFB com as organizações, instituições públicas e privadas, empresas, ONG´s do Distrito Federal e entorno.

A exposição será dividida em três períodos — das 9h às 13h, das 13h às 17h e das 17 h as 21h. A intenção é que o evento seja organizado de forma que as empresas de diferentes ramos, parceiros, os campi do IFB e outros convidados, possam se relacionar, ampliando sua rede de contatos, além de garantir aos visitantes e alunos de diferentes áreas e formações a devida e atuais informações sobre o mercado, tendências do consumo, canais de distribuição mais eficazes, além do próprio estreitamento de relação entre os visitantes e expositores.

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio de formulário, e deverá ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 31 de agosto.

Para mais informações, confira o edital.