Página inicial > Reitoria > Lançamento do Conecta IF terá transmissão ao vivo

Lançamento do Conecta IF terá transmissão ao vivo

Criado: Terça, 24 de Mai de 2016, 17h33 | Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 17h33 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2016, 17h53 | Acessos: 2185

O lançamento oficial do Conecta IF será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, 25 de maio, a partir das 10h. O evento acontece no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB), localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, Samambaia.

Para acompanhar a transmissão do Conecta IF, basta acessar o link

O evento

O Conecta IF é um evento realizado pelo o Instituto Federal de Brasília (IFB) que acontecerá de 3 a 7 de outubro, e tem como objetivo conectar os Institutos Federais com outras instituições, com a comunidade e o mundo do trabalho.

Com a expectativa de um público de mais de 20 mil pessoas, serão cinco dias intensos de atividades, com a realização de 18 eventos que acontecerão ao mesmo tempo, tudo dentro do Conecta IF. Serão palestras, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, encontro de microempresas, exposições, protótipos de produtos desenvolvidos na instituição, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições, resultados de pesquisas e muito mais.

Os eventos são abertos e tem como proposta integrar estudantes e servidores de todos os campi do IFB, de outros Institutos Federais, de Instituições de Ensino do DF com a classe de empresários e a comunidade em geral.

Quer saber mais? Visite o site conectaif.ifb.edu.br,  conheça os eventos, veja os editais abertos e saiba como participar de cada um deles, seja como expositor ou visitante.