Página inicial > Reitoria > IFB divulga resultado final do processo seletivo 2016/2 e convoca selecionados para matrícula

Criado: Terça, 07 de Junho de 2016, 13h09 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2016, 13h09 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2016, 13h28 | Acessos: 7878

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou o resultado final do sorteio do processo seletivo 2016 e a convocação para matrícula em 1.ª chamada.

O período de matrícula em primeira chamada será nos dias 8, 9, 10 e 13 de junho.

Acesse a relação dos convocados

Cursos Técnicos – Proeja

Curso Técnico em Agroindústria

Cursos Técnicos – Subsequentes

Lista de Espera

Caso sobrem vagas da 1ª chamada, no dia 17 de junho, será divulgada, no site do IFB, a convocação para os candidatos da lista de espera manifestarem interesse pelas vagas remanescentes.

No dia 24 de junho, o candidato da lista de espera deve comparecer ao campus que se se inscreveu, com documento de identificação válido com foto, para assinar a lista de manifestação de interesse pela vaga.

No dia 30 de junho, o IFB vai divulgar a lista dos alunos selecionados para se matricularem em 2.ª chamada. Para esses, o período de matrícula em 2.ª chamada será de 1.º a 5 de julho.