Página inicial > Reitoria > Jogos do Instituto Federal de Brasília têm início no dia 27 de junho

Jogos do Instituto Federal de Brasília têm início no dia 27 de junho

Criado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 08h42 | Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 08h42 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2016, 08h46 | Acessos: 1429

No dia 27 de junho, às 9h, será realizada, no Campus São Sebastião, a cerimônia de abertura etapa intercampi dos Jogos do Instituto Federal de Brasília (JIFs). Foram classificados 255 atletas, estudantes dos campi Brasília, Ceilândia, Estrutural, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro, que entrarão em disputa nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia, Futsal e Atletismo (masculino e feminino).

As competições de Vôlei de Quadra serão realizadas no Campus Samambaia, o Vôlei de Areia será disputado no Campus Planaltina, Atletismo no Colégio Militar de Brasília, Xadrez e Tênis de Mesa no Campus Brasília e Futsal no Campus São Sebastião

Os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada modalidade receberão medalhas. No atletismo, o campus com melhor colocação no quadro de medalhas levará a premiação.

O evento é aberto e o encerramento acontece no dia 1.º de julho.

Junte seus colegas e compareça para torcer pelo time do seu campus!