Página inicial > Reitoria > Resultado preliminar do Programa Fábrica de Ideias Inovadoras - Energia Alternativa para o Brasil

Criado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 12h58 | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 12h58 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 13h18 | Acessos: 1119

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), divulga, nesta quarta-feira, 15 de junho, o resultado parcial da seleção de  propostas em inovação de processo, produto ou serviço submetidas ao edital 022/2016 (Fábrica de Ideias Inovadoras - Energia Alternativa para o Brasil).

A iniciativa Fábrica de Ideias Inovadoras do Instituto Federal de Brasília (FABIN - IFB), em sua edição "energia alternativa para o Brasil", tem como objetivo estimular servidores (docentes e técnicos-administrativos), estudantes e egressos dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia a desenvolverem ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e os procedimentos relacionados à inovação tecnológica na área de energias alternativas.

Os recursos contra este resultado parcial podem ser impetrados, nos dias 16 e 17 de junho, com envio do formulário de recurso (Anexo VI do edital) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto do e-mail "RECURSO EDITAL 22/2016".

Acesse aqui o resultado.