Página inicial > Reitoria > Abertas as inscrições para submissão de propostas de mostras culturais e artísticas para Conecta IF

Criado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h58 | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h58 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 09h16 | Acessos: 1557

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, em articulação com a Pró-Reitoria de Ensino, abre as inscrições para a submissão de propostas para a seleção de mostras culturais e artísticas para apresentação no Conecta IF, que será realizado entre os dias 3 a 7 de outubro.

Para a inscrição das propostas, os servidores do IFB podem enviar, em formato PDF, o Formulário de Inscrição (Anexo I), via e-mail institucional ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 5 de agosto. A proposta deverá obrigatoriamente ter a participação de estudantes em qualquer uma das modalidades.

Poderá ser proponente o servidor (docente e técnico-administrativo) que faz parte do quadro permanente do IFB, ou em cooperação técnica ou professor temporário/substituto, desde que comprove, por meio de declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do seu Campus/Reitoria, que o período de cooperação ou contrato é superior ao período da atividade de extensão proposta.

Além disso, o servidor proponente precisa ser, obrigatoriamente, o responsável pela equipe e estar em exercício pleno de suas atividades, sendo vedadas as participações de servidores que estejam licenciados ou afastados por qualquer motivo. As apresentações devem ter no máximo dez integrantes.

Conecta IF

O Conecta IF é um evento anual, promovido pelo IFB, que visa integrar ensino, pesquisa e extensão, a Rede Federal de Educação Profissional, Cientifica e Tecnológica, o IFB e o mundo do trabalho e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE), para difundir ciência, tecnologia, arte e cultura, compartilhar experiências e desafiar pessoas a criar.

Para saber mais, acesse o edital.